Câmara Municipal de Arneiroz Aprova Projeto que Cria o Conselho de Saneamento Básico.

 
Projeto foi colocado em pauta pelo presidente Dadá
do Gustavo. Foto Ascom.
Recentemente Arneiroz foi contemplado com recursos destinados através do Senador Eunício Oliveira para a área de saneamento, e para a execução dos serviços, o município deve se adequar a normas, e uma delas, é a criação do Conselho Municipal de saneamento que dispõe sobre o controle social e fiscalização.
 
Por esta razão, o prefeito Edgar Monteiro enviou a Câmara Municipal, o Projeto de Lei Nº 029/2017, que foi colocado em pauta pelo presidente da casa, vereador Dadá do Gustavo, na sessão ordinária, ocorrida nesta tarde de terça-feira, 14. 
 
O referido projeto foi  votado e aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.
 
Compareceram a reunião os seguintes vereadores: Dadá do Gustavo (presidente), Iracildo (vice-presidente), Morais Sobrinho, Airton Novinho, Hozanéria Pedrosa e Eraldo de Lima. 
 
Não compareceram e justificaram suas ausências:  Os vereadores Airles Feitosa, Chiquinho Feitosa e Nara Ruth.
 
 
Ainda na sessão a vereadora Hozanéria Pedrosa (foto) referenciou ao radialista Flaviano Oliveira e apresentou uma Moção de Congratulação pelo Dia do Radialista, ocorrido dia 7 de novembro. O moção foi subscrita pelos demais vereadores.
 
A parlamentar ainda parabenizou a Escola de Ensino Médio, Maria Dolores Petrola, de Arneiroz que teve mais de 90% dos alunos participando do ENEM 2017.
 
Assessoria de Comunicação:
Por Flaviano Oliveira - repórter.