WI-FI: "Programa Praça Ativa", de autoria do executivo, é aprovado pela Câmara de vereadores de Arneiroz.

Presidente da Câmara de Arneiroz ver. Dadá do Gustavo .
O PROGRAMA implanta  wi-fi nas praças de todo o município.

O prefeito de Arneiroz Edgar Monteiro enviou a Câmara Municipal, Projeto de Lei N° 019 de 03 de agosto de 2017, que autoriza o fornecimento de Internet móvel wi-fi,  para usuários e frequentadores das praças municipais do município de Arneiroz de forma gratuita.

A partir de então, o executivo fica autorizado a firmar convênios ou parcerias para execução da presente lei.

A aprovação por unanimidade do referido projeto, ocorreu na tarde desta terça-feira,  08, às 17h, durante a primeira sessão ordinária  do segundo período legislativo de 2017, após o recesso parlamentar,  presidida pelo vereador Aglaildo de Sousa Evangelista, o Dadá do Gustavo.

Outros projetos de indicações e requerimento foram também apresentados em pauta e aprovados pelos vereadores presentes, Dadá do Gustavo,  Iracildo,  Nara Ruth,  Airton Oliveira, Marcos Motos,  Airles Feitosa e Hozanéria Petrola.

Os vereadores Morais Sobrinho e Eraldo de Lima faltaram a sessão. A próxima sessão será dia 29 de agosto.