CÂMARA APROVA POR UNANIMIDADE AUMENTO DO PISO SALARIAL DO MAGISTÉRIO EM 14,95.

A Câmara Municipal de Arneiroz, presidida pela vereadora Hilda Monteiro(Solidariedade) aprovou em sessão extraordinária realizada no ultimo dia 30 de janeiro (segunda-feira), às 8h00, projeto de Lei nº 12/2023, que concede aos profissionais do magistério aumento salarial 14,95%. O referido projeto foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes e os profissionais da educação já receberam salário em janeiro devidamente reajustado
Os professores agradeceram ao  Prefeito pelo reconhecimento, bem como aos vereadores, destacando a importância da classe docente para a melhoria e o desenvolvimento da  educação no município. Os parlamentares também ressaltaram a suma importância da valorização  dos profissionais do magistério.
Além dos profissionais da educação, funcionários efetivos, cargos em comissão, agentes comunitários de saúde, servidores do programa criança feliz e todas as categorias também tiveram seus vencimentos atualizados e já pagos novos valores no mês de janeiro 2023.