Arneiroz - Ceará - Brasil, 29 de abril de 2024

Reunião com o Consórcio Público de Manejo dos Resíduos Sólidos

Legislativo: Vereadoras se Reúnem com Superintendente Consórcio Público de Manejo dos Resíduos Sólidos do Sertão dos Inhamuns e com a Presidenta da Autarquia Municipal do Meio Ambiente
Nesta segunda-feira, dia 19/06, as vereadoras Hilda Monteiro (Presidente da Câmara) e Carmelita Laura, estiveram reunidas na Câmara Municipal de Arneiroz, com o Superintendente do Consórcio Público de Manejo dos Resíduos Sólidos do Sertão dos Inhamuns, Nazareno Loiola e com a Presidenta da Autarquia Municipal do Meio Ambiente, Larissa Monteiro.
O objetivo foi socializar as estratégias para implantar a coleta seletiva de lixo, fortalecer a organização da Associação de Catadores, ampliar a educação ambiental e melhorar o IQM (Índice de Qualidade do Meio Ambiente) observando as metas da SEMA (Secretaria de Meio Ambiente e Mudança de Clima)