Arneiroz - Ceará - Brasil, 29 de abril de 2024

Palestra em referência ao Setembro Amarelo com tema: Saúde Mental e Prevenção ao Suicídio.

A Câmara Municipal de Arneiroz por meio da Procuradoria Especial da Mulher sediará a palestra em alusão ao Setembro Amarelo com tema: “Saúde Mental e Prevenção ao Suicídio”.

A palestra será ministrada pelo psiquiatra Dr. Márcio Victor e pela psicóloga Luiza Lidiane.

A campanha SETEMBRO AMARELO, tem o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do Suicídio e suas formas de prevenção.

Participe desse momento riquíssimo de troca informação, formas de prevenção e muito mais, façamos nossa parte e assim construiremos um mundo melhor e um ambiente com mais empatia para convivermos.