Câmara Aprova Projeto do Executivo que Beneficia a Agricultura do Município com o Programa oras de Trator.

O Legislativo de Arneiroz aprovou por unanimidade no dia 30 de outubro Projeto de Lei nº 47 de 25/10 -  de autoria do poder executivo que visa desenvolver o  programa municipal de incentivo a agricultura com a concessão gratuita de horas de trator-maquinas, visando incentivar a atividade agrícola e gerar renda no município oras de trator.

A execução dos serviços do Programa obedecerá os critérios cronológicos de protocolo das solicitações junto ao governo municipal por meio da sua  secretaria competente.

Assessoria de comunicação da Câmara de Arneiroz.