Câmara de Arneiroz elege nova mesa diretora e Vereador Iracildo é Eleito Novo Presidente

Unanimidade.
Vereador Iracildo é Eleito Novo Presidente da Câmara Municipal de Arneiroz.

A eleição aconteceu na manhã deste sábado,11, com presença dos 9 vereadores e o parlamentar foi eleito por unanimidade, com os 6 votos da base de situação e 3 da oposição. Carmelita, Hozanéria e Eraldo justificaram que votaram em Iracildo por reconhecer o trabalho do mesmo e também pela ideia do projeto de dinamismo e igualdade bem como pelo mesmo mesmo sabendo que já tinha maioria ter pedido o votos dos mesmos.

Iracildo está no seu 7° mandato como vereador em Arneiroz e essa será a segunda vez que o parlamentar comandará a presidência da casa do povo arneirozense, dessa vez pelo período de 01 (um) ano, ou seja, 2022.

Os demais vereadores parabenizaram o experiente político e desejaram sucesso ao mesmo.

Na ocasião, referenciaram o trabalho neste ano de 2021 da jovem presidente Nara Ruth.

O prefeito Monteiro Filho que esteve presente a reunião também usou da palavra parabenizando a nova mesa diretora e destacando a importância do trabalho de parceria e união administrativa e política, bem como da possibilidade dos laços políticos se estreitaram a partir de então entre oposição e situação.

Iracildo agradeceu a todos os vereadores pela confiança a ele depositada e garantiu primar pelas ações igualitárias e com transparência a frente da presidência da Câmara no ano que vem.

Confira a composição da nova mesa diretora:

Presidente: Iracildo Vieira
Vice-presidente: Airton Oliveira.
1* Secretária: Nara Ruth
2* Secretária: Hilda Monteiro.