Câmara Municipal de Arneiroz Sediou Evento do Programa Sinalize.

O programa Sinalize chegou ao município de Arneiroz, onde nessa quinta-feira (3), a Câmara Municipal sediou evento com a presença do secretário estadual de Relações Institucionais, Nelson Martins, que esteve representando o governador Camilo Santana. Iniciativa do Governo do Ceará, o Sinalize implanta pavimentação asfáltica e sinalização em todos os municípios cearenses.

Na cidade de Arneiroz o asfalto já foi implantado, faltando apenas a sinalização que será concluída em poucos dias.

“O Sinalize, como todos os programas realizados pelo governador Camilo Santana, é totalmente democrático”, apontou Nelson Martins. “As prefeituras escolhem as ruas contempladas e o Estado faz a obra. Quanto cada município recebe, depende diretamente da quantidade de habitantes”, continuou o secretário, anunciando mais areninhas, brinquedopraças e Centros de Educação Infantil (CEIs).

“Para nós, é uma imensa satisfação presenciar o desenvolvimento”, assim iniciou seu discurso o prefeito de Arneiroz, Monteiro Filho. “É uma alegria muito grande receber esse programa do Governo do Estado que tem sua importância indiscutível porque melhora a mobilidade e reduz acidentes de trânsito”, observou o prefeito, que ao lado do secretário Nelson Martins visitou as ruas que receberam a pavimentação asfáltica, ladeado do presidente da Câmara vereador Iracildo, ex-prefeito Edgar Monteiro, entre outros.

O ex-secretário estadual de Desenvolvimento Agrário, Diassis Diniz, participou da assinatura da ordem de serviço em Arneiroz. Também prestigiaram secretários municipais, demais  vereadores Airton Novinho, Hilda Monteiro, Nara Ruth, Carmelita Laura, Valdemar Lô, Morais Sobrinho, Hozanéria Pedrosa, Eraldo de Lima e lideranças políticas da região.

Arneiroz foi contemplado com cerca de 10.000 metros de pavimentação asfáltica atendendo demandas dos distritos de Planalto e Novo Horizonte.

Assessoria de Comunicação.

Câmara de Arneiroz.