Curso de Formação

Arneiroz/CE: Vereadoras Hilda Monteiro(Presidente da Câmara) e Carmelita Laura Participam de Curso de Formação em Gestão Legislativa Promovido pela UNIPACE, em Fortaleza.

Foto: Hilda Monteiro, Deputada Gabriela Aguiar, Domingos Filho, Carmelita Laura e Marlene Bezerra da Unipace.

As vereadoras do município de Arneiroz, Hilda Monteiro (Presidente da Câmara) e Carmelita Laura, estiveram no final do mês de maio, (31/05), participando
do lançamento do Curso de Formação em Escola de Gestão e Produção Legislativa Municipal, realizado pela Unipace, em parceria com a UVC (União dos Vereadores do Ceará), APRECE e ILB.

O evento teve como principal objetiva levar qualificação e conhecimento aos agentes públicos. As parlamentares registraram o momento ao lado do ex-vice governador do estado e palestrante, Domingos Filho e da deputada estadual, Gabriela Aguiar.

Durante o evento, Domingos Filho ministrou a palestra sobre os desafios e conquistas da universalização das escolas de gestão nas Câmaras municipais e prefeituras do Ceará.

O evento também teve como visão promover a profissionalização de agentes públicos municipais e parlamentares para avanços na gestão e nas formulações de políticas públicas. Um exemplo que fica de referência para todos.