Presidente da Câmara de Arneiroz Vereador Airton Participa de Solenidade Cívica

Em Arneiroz, a data foi comemorada nesta sexta-feira, 04, com muita alegria e patriotismo pelas escolas Municipais e Estadual de ensino, da sede e zona rural.

Presidente da Câmara de Arneiroz Vereador Airton Participa de Solenidade Cívica.

Padre Zé Leandro, Prefeito Monteiro Filho e presidente da Câmara Airton

O feriado do dia 7 de setembro é uma das datas mais importantes do Brasil. Justamente nesta data, no ano de 1822, registrou-se o dia da Independência do Brasil onde se deu o famoso  ´Grito do Ipiranga´. Conta a história que o grito aconteceu às margens do riacho Ipiranga dado por D. Pedro I com sua comitiva de testemunhas decretando neste dia a Independência do Brasil dos domínios portugueses.

O desfile cívico deste ano, que teve inicio  às 7h30, começando  com frente a Unidade Policial Militar, Avenida Duque de Caxias, passando pelas principais ruas da cidade com acompanhamento da Banda de Música Municipal, formada por crianças e adolescentes.

A comunidade  acompanhou de perto o evento que marcou o encerramento da  semana comemorativa a nossa pátria.

Autoridades prestigiaram o desfile dentre elas, o prefeito de Arneiroz Monteiro Filho, o Presidente da Câmara Airton Novinho, Padre José Leandro, secretários, demais vereadores e a comunidade local.

Durante a solenidade, o prefeito fez uso da palavra e aproveitou para agradecer o empenho de todos, destacando o sucesso da representação cívica, que mesmo em momentos difíceis enfrentados pelos municípios, Arneiroz mostra que com a dedicação de todos os envolvidos, é possível fazer sempre mais, disse.

Cerca de 40 pelotões participaram do desfile abrilhantando as ruas de Arneiroz.

Assessoria de Comunicação.