Solenidade

Presidente da Câmara Municipal de Arneiroz Airton Novinho Prestigia Solenidade Especial.

Solenidade

Presidente Airton e GCM Sérgio.

O presidente da Câmara Municipal de Arneiroz vereador Airton Noivinho e os vereadores Iracildo Vieira, Robécio Monteiro, Paz Loureiro, Feitosa e Hozanéria, participaram de solenidade especial realizada na tarde e noite desta segunda-feira, 10, para entrega de certificados de capacitação e novo fardamento aos Guardas Civis Municipais de Arneiroz.

O evento foi presidido pelo prefeito Monteiro Filho, que destacou o lema da administração “Governar é Cuidar”, que pensando na melhoria dos serviços da GCM – Guarda Civil Municipal para com a população arneirozense, proporcionou também  treinamento para os membros efetivos aprovados no ultimo concurso municipal e graças aos esforços do gestor público, a GCM de Arneiroz, composta por 9 agentes, atuará em serviços ostensivos preservando o patrimônio público e mantendo a ordem e cidadania da comunidade, como por exemplo orientação no trânsito e sinalização, etc.

O Prefeito Monteiro Filho ressaltou que: “ para a Guarda Civil Municipal continuar realizando um excelente trabalho no município, foi de extrema importância realizar treinamento adequado e capacitação, pois só quem ganha é o povo de Arneiroz”, disse.

Os membros da GMC receberam equipamentos que serão usados pelos mesmos, cinto de guarnição, cinto social, algema, spray, fiel, apito, porta tonfa e tonfa.

O coordenador da GCM de Arneiroz, Iderlandio agradeceu ao prefeito Monteiro Filho pelo apoio que tem dado aos integrantes da Guarda Civil de Arneiroz.

O presidente da Casa Legislativa Airton Novinho e os vereadores, Paz Loureiro e Hozanéria parabenizaram aos agentes e ressaltaram a importância da implantação da GCM de Arneiroz.

O evento foi realizado  nas dependências da Câmara Municipal de Arneiroz e contou com a presença do Prefeito Monteiro Filho, o presidente da Câmara Vereador Airton Novinho e demais parlamentares, secretários municipais, Padre José Leandro, Pastor Pereira da Igreja Quadrangular, além de familiares e convidados dos agentes da GCM.

Assessoria de Comunicação.

testando sistrema de arquivo de notícia